sábado, 3 de março de 2012

‘Duas Metades’ nova música de Jorge & Mateus

A dupla sertaneja Jorge & Mateus lançou oficialmente sua nova música de trabalho, Duas Metades, nesta segunda-feira, 27. Diferente dos outros sucessos dos cantores, o single á uma balada romântica com uma verdadeira declaração de amor na letra:
Duas Metades estará na set list do novo DVD da dupla, que será gravado na Praia de Jurerê Internacional em Florianópolis, no dia 24 de março.


Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Eu amo você,
Que eu quero você
A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domina o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação,
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração,
É você, é você
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que é dona do meu coração,
É você, é você

E pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade,
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você,
Que eu quero você
E a outra metade é defeito
E você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domina o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação,
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração,
É você, é você
Que preencha a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida
Manda embora a agonia
E que a dona do meu coração
É você, é você
E pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade

Nenhum comentário:

Postar um comentário