segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedro, filho de Leonardo, sofre parada cardíaca

O cantor está internado em coma induzido; ele sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta segunda-feira
o quadro de saúde do cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, é bastante grave. O jovem de 24 anos – que sofreu um acidente de carro, na sexta-feira, em Minas Gerais – é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar e infecção generalizada, está internado em coma induzido. De acordo com o Bom Dia Brasil, da TV Globo, Pedro sofreu uma parada cardíaca na madruga desta segunda-feira (23), mas os médicos conseguiram reverter o quadro.
“Estamos tentando garantir a vida. Falar de sequelas agora não tem sentido”, disse Edilene Gregório, neurologista que está acompanhando o caso, em entrevista coletiva realizada ontem, no Instituto Ortopédico de Goiânia. O risco de morte não está afastado.
Leonardo se emociona em show ao falar do filho
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro nesta manhã, na BR-452, divisa entre Goiás e Minas Gerais.
O cantor, que faz parte da dupla sertaneja Pedro e Thiago, estava sozinho no carro e foi encaminhado para um hospital em Goiânia - o quadro do jovem é estável.
Os familiares analisam a possibilidade de transferir o cantor para o hospital Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No entanto, o quadro de Pedro inspira muitos cuidados e uma viagem de avião poderia agravar a saúde do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário