sábado, 12 de maio de 2012

"Eu quero tchu, eu quero tcha" será música de entrada de lutador no UFC 147

O lutador Fabricio Werdum inovou ao entrar no UFC 143 ao som de Michel Teló, com a música Ai se eu te pego.

A noite do retorno de Fabricio ao UFC foi marcante, com a vitória em cima de Roy Nelson.

Participante da categoria de pesos pesados, o brasileiro contou ao SporTV que pretende entrar no UFC 147, onde lutará com Mike Russow, ao som do hit Eu quero tchu, eu quero tcha, de João Lucas & Marcelo.

A música tem feito sucesso no futebol, com as comemorações de gols do jogador Neymar. Agora, será a vez do MMA apreciar um pouco do sucesso sertanejo.

Entrevistado por telefone pelo SporTV.com, o atleta afirmou: "Vai ser essa mesmo [Eu quero tchu...]! Pode colocar aí, não tem erro. É para a galera cantar junto. Eu quero uma música que o pessoal conheça e cante junto comigo na entrada. Vai me dar aquela energia para a luta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário