quinta-feira, 7 de junho de 2012

Roger & Rogério lançam nova música, "Exemplo das paixões"

Roger & Rogério lançaram o vídeo de sua música de trabalho Exemplo das paixões. A faixa pertence ao DVD Open Bar, que foi lançado no mês de março.
A dupla está unida desde o ano de 2001, quando começaram a carerira na região do ABC Paulista, onde moravam. Daquele tempo até os dias de hoje, a dupla vem ganhando fã-clubes, e recebendo cada vez mais convites para se apresentarem em festa de peões, feiras agropecuárias, exposições e casas noturnas voltadas ao sertanjo.

O novo DVD de Roger & Rogério, Open Bar, foi gravado na Estância Alto da Serra, no dia 11 de outubro de 2011. O DVD foi lançado em março de 2012. Como parte da turnê, a dupla chegou a se apresentar fora do País e levou o sucesso Open Bar para os EUA.Com a palavra, Roger declarou que "O foco agora é continuar divulgando o DVD que lançamos em março. Não é fácil chegar aonde chegamos, muitas portas já se fecharam e muitas outras estão abrindo. Agora, temos que seguir em frente. Não podemos nos acomodar. Queremos aprimorar o nosso trabalho, buscar novidades e alcançar um reconhecimento cada vez maior. Vamos plantar nossa semente em outros lugares, para conquistar ainda mais admiradores. Temos fãs que sabem mais de nossas vidas do que nós mesmos!"
Em nossa fanpage no Facebook, você pode conferir a nova música da dupla. Abaixo, acompanhe a letra deste novo sucesso:
Exemplo das paixões

"No papel de cada louco, eu sou louco por você
Passo no vermelho dos faróis
Ando em corda bamba, pra te ver

No seu beijo eu viro fera, ou um frágil beija-flor
Desço das montanhas feito pedras
Pra ganhar o seu amor

Mas se eu te perder pobre de mim.
Vou me transformar num ser qualquer.
Porque aprendi amar você.
E não vou amar outra mulher

Uma paixão assim, É pra enfeitar o céu
Pra iluminar o sol, Gritar as multidões
E o nosso amor será, o exemplo das paixões

Uma paixão assim, Deus vai abençoar
E os anjos vão cantar, em todas as canções.
E o nosso amor será
O amor maior de todas as paixões

Eu e você, sonho no olhar
Se eu quero ser feliz, É só você me amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário