segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tem Musica Sertaneja nos Games ! confira


o game no Brasil, a produtora lançou um novo vídeo, que tem a música de Michel Teló como trilha sonora.

O mundo dos games está cada vez mais real. Os avanços tencológicos permitem que os jogos tenham uma enorme semelhança com a realidade. Engana-se quem diz que videogame é coisa para criança. É comum, mesmo depois da juventude, encontrar homens e mulheres que ainda jogam e possuem um videogame em casa.

Entrando nessas semelhanças, queremos voltar nossa atenção para os games de futebol, que estão cada vez mais reais, com detalhes e jogabilidade mais e mais aprimorados. Hoje, um jogo consegue até colocar pontos que você não imaginava encontrar anteriormente, como as comemorações personalizadas de gols. Em outras palavras, ultimamente, os jogadores nos games têm comemorado gols da mesma maneira que os jogadores reais.

O sertanejo vem marcando forte presença em momentos de comemorações de gols. Ai se eu te pego, Eu quero tchu, eu quero tcha, Lê lê lê e outros hits ganharam maior espaço na música com o auxílio de jogadores que comemoram gols com a coreografia das músicas.
Anteriormente, noticiamos que a Konami, produtora do game Pro Evolution Soccer 2013, lançou um vídeo, antes da estreia da versão demo do jogo, em que o jogador Neymar aparecia comemorando um gol com a coreografia de Ai se eu te pego. Na última sexta-feira (24), a produtora lançou um novo vídeo, onde a música de Michel Teló fica ao fundo e jogadores do Santos, Corinthians e Internacional comemoram gols dançando Ai se eu te pego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário