sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Continua a disputa entre Paula Fernandes e o escritório de Leonardo

Após Paula Fernandes anunciar seu desligamento, a Talismã Music se pronunciou negando as informações dadas pela cantora.


Na semana passada, publicamos que a cantora Paula Fernandes havia anunciado o seu desligamento da Talismã Music, que aconteceria na próxima segunda-feira (12). No fim da tarde dessa terça-feira (6), o escritório do cantor Leonardo se manisfetou e, em nota oficial à imprensa, informou que o anúncio do desligamento foi equivocado.
A mineirinha abriu seu próprio escritório, Jeito de Mato Produções Artísticas Ltda., com a finalidade de administrar sua carreira a partir deste mês. Porém, a Talismã garante que continua agenciando a cantora até que haja uma definição jurídica a respeito do caso: "A Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA. informa a todos os produtores, contratantes, organizadores de eventos e fãs que permanece agenciando a artista Paula Fernandes e continuará nesta condição até que sobrevenha uma definição a esse respeito por parte do poder judiciário."
Ainda de acordo com o comunicado, os autos do processo de rescisão contratual provam que o agenciamento da carreira de Paula é de responsabilidade da Talismã até a data do dia 24 de fevereiro de 2014.
A assessoria da cantora se manisfetou, em resposta ao comunicado da Talismã, e disse que a cantora possui apenas um contrato assinado com o escritório. Esse contrato foi assinado no dia 11 de novembro de 2008, com duração de quatro anos. "Até o momento, nenhuma decisão judicial declarou ineficaz ou inválido tal contrato, ou suspendeu sua eficácia, razão pela qual ele é plenamente válido, e será cumprido pela artista até o dia 11 de novembro de 2012. Após essa data, conforme já anunciado, será representada exclusivamente pela empresa Jeito de Mato.", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário