sábado, 24 de novembro de 2012

João Lucas & Marcelo promovem Futebol Solidário, em Palmas



João Lucas & Marcelo, famosos após estourarem com o hit Eu quero tchu, eu quero tcha, promovem, no próximo dia 10 de dezembro, uma partida de futebol solidário.
O jogo, denominado Futebol Solidário, Amigos de João Lucas e Marcelo, será realizado na capital do Tocantins, Palmas, e contará com dois times formados por um misto de artistas, autoridades, amigos, jogadores e ex-jogadores de futebol.
Na lista de confirmados, estão Jorge (Jorge & Mateus), João Neto (João Neto & Frederico), Marrone (Bruno & Marrone), Amado Batista, a dupla Erich & Bruno, os ex-jogadores Alex Dias (São Paulo) e Paulo Nunes (Palmeiras), os deputados federais Popó, Hugo Mota, Wilson Filho, Renan Calheiros Filho e Fabio Faria.
O jogador Neymar, que é amigo da dupla, sinalizou que deseja participar do jogo, mas ainda não pode confirmar presença, já que está na dependência de sua agenda de compromissos profissionais.
A partida será realizada no Estádio Nilton Ribeiro e terá início às 20h. As entradas serão trocadas por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a instituição Casa de Acolhimento Semente do Verbo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário