sábado, 26 de janeiro de 2013

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli confirmam o fim do namoro

A modelo confirmou, por meio de sua conta no Twitter, que não está mais namorando com o sertanejo

Para alegria de algumas fãs apaixonadas e esperançosas, Eduardo Costa e Helen Ganzarolli não estão mais namorando.


A confirmação oficial veio com explicações da morena em sua conta do Twitter: "Amores, tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa. Por isso, estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e Eduardo não estamos mais juntos. Desejo a ele tudo de melhor, pois, apesar dos rumores e das inverdades que surgiram na mídia, continuamos amigos... Espero continuar contando sempre com o carinho e o apoio de vocês", declarou a moça.

Eduardo chegou a comentar sobre o assunto, com muito respeito pela ex-namorada: "Quanto a eu e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa: é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se não for a melhor... Outras pessoas com quem eu já fiquei, eu até gostei, mas nunca foram namoradas. Enfim: já cometi erros, fiz bobagens, já vacilei, me arrependi, mas namorar com a Helen foi uma grande experiência. Aprendi muito com ela!", elogiou.

O sertanejo chegou a alfinatar a imprensa, que divulgou informações que ele não confirmou, e comentou sobre alguns boatos que envolveram seu nome: "Em primeiro lugar: eu não vou ser pai. É impossível ser meu, porque eu não posso mais ter filhos. Só com inseminação, entendeu? Então, se algum dia eu casar, aí sim vou ter lindos filhos, e gêmeos, que é para fechar de uma vez minha fábrica (risos). (...) Quanto à Drika - ou Drica, sei lá - eu fiquei somente duas vezes na minha vida, e eu achava ela até gente boa. 'Achava' (risos). Entendeu? Agora, meu povo e minha pova, assunto encerrado. Vamos pra frente que atrás vem gente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário