quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Noivado de Gusttavo Lima não agrada as fãs. Andressa se defende

A noiva do sertanejo vem sofrendo duras críticas e ofensas, por meio das redes sociais, de fãs que não aceitam o relacionamento dela com o cantor

Parece que o noivado do cantor Gusttavo Lima não tem agradado a todas as suas fãs. Muitas delas estão ofendendo fortemente Andressa Suita, demonstrando inconformismo com o relacionamento do cantor.

O sertanejo e a moça do cabelo cor de ouro firmaram compromisso na virada de ano, após um show que Gusttavo fez em Goiânia (GO), em sua própria casa, com direito a pedir a mão de Andressa para seus pais.

Desde que o relacionamento foi confirmado, as fãs ficaram divididas: umas a favor e outras contra. As que "perderam" Gusttavo para Andressa começaram a fazer campanhas negativas para o casal, criando diversos perfis fakes nas rede sociais, onde insultam fortemente a loira, que apenas se defende e pede o apoio dos fã-clubes do noivo para ajudar a denunciar esses perfis para que eles sejam retirados do ar.

Em entrevista cedida ao programa Fanstástico (TV Globo), que foi ao ar nesse domingo (13), Gusttavo Lima resolveu desabafar e disse que, às vezes, as fãs esquecem que ele é um cara normal, um ser humano, que precisa namorar, precisa ter alguém.

O ataque mais recente das fãs furiosas foi ao dizerem que Andressa impediu a entrada delas no camarim do cantor, também no domingo (13). Por Twitter, Andressa se explicou: "Não expulsei nenhuma fã do camarim ontem. Isso é mentira. Jamais trataria mal suas fãs. Ele é o que é hoje graças a vocês. Beijos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário