terça-feira, 5 de março de 2013

Cezar & Paulinho assinam contrato com a Radar Records e anunciam novo CD

 Os sertanejos anunciaram que estão para lançar o CD duplo "Discografia - Ouro e Prata", que virá com regravações de grandes sucessos


Na última quinta-feira (28), a dupla Cezar & Paulinho assinou contrato com a Radar Records, gravadora que será responsável pelo lançamento do novo álbum dos sertanejos, Discografia - Ouro e Prata.

O novo trabalho será um CD duplo, que trará 26 canções ao total, com regravações de grandes clássicos que marcaram a carreira, um de cada álbum lançado anteriormente, acrescentando a atual música de trabalho, Poderoso Timão. Em 2013, a dupla completa 39 anos de estrada.

“É um enorme prazer para a Radar selar esta parceria com Cezar & Paulinho. Com certeza, será o primeiro de muitos projetos que virão na sequência. Estaremos trabalhando juntos, de agora em diante, empenhados num mesmo objetivo”, afirmou Raul Júnior, presidente da gravadora, no dia em que o contrato foi assinado.

“Agradeço a Radar Records pela confiança e credibilidade depositadas na dupla. É a primeira vez que visito a gravadora e estou muito impressionado com a infraestrutura, organização e cast. Sinto que será uma extensão da nossa casa e escritório”, comentou Cezar. “Em 39 anos de carreira e 25 álbuns, passando por algumas gravadoras, para mim é um privilégio estar aqui. A emoção é semelhante ao primeiro trabalho lançado. A parceria começa com força total”, completou Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário