terça-feira, 12 de março de 2013

Zezé Di Camargo assume que traiu Zilu por 10 anos

O sertanejo confessou que magoou Zilu em vários momentos e teve uma fase "pegador", que durou uns 10 anos
 
 
O sertanejo Zezé Di Camargo, que faz a dupla Zezé Di Camargo & Luciano com o irmão, assumiu que traiu Zilu, sua ex-esposa, por aproximadamente 10 anos. A afirmação foi feita em uma entrevista que o cantor cedeu à Revista Contigo, que estará nas bancas a partir desta quarta-feira (13).

Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos. Além de construir a carreira musical, que já passa de 20 anos, o sertanejo teve três filhos com a ex-esposa: Wanessa, Camila e Igor.

"Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos", declarou Zezé.
 
 
 
Depois de muitos boatos sobre a separação do casal, que estava morando separado, com Zilu nos Estados Unidos e Zezé no Brasil, o sertanejo anunciou o fim do casamento no mês de agosto de 2012.

Em entrevista à Revista Cláudia, Zilu chamou Zezé de mulherengo, mas não deixou claro sobre traições - apenas declarou que os dois viviam em separação de corpos há dois anos, e assumiu que também chegou a paquerar.

Desde então, surgiram mais boatos sobre a vida amorosa do cantor, mas foi só na entrevista cedida à Contigo que o sertanejo assumiu publicamente estar namorando: "Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem. Ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário