quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chitãozinho & Xororó apresentam turnê "Inseparáveis" em SP

No sábado (18), Chitãozinho & Xororó levam a turnê Inseparáveis para Fernandópolis (SP), em show na Fernandópolis Expo 2013, às 23h, no Recinto de Exposições “Dr. Percy Waldir Semeghini”.

O setlist da turnê foi escolhido a dedo pelos próprios artistas. Ele reúne clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos que reverenciaram o sertanejo nas rádios de todo o País. De Meninos passarinhos e Nascemos para cantar, passando por sucessos transformados em trilhas sonoras de novelas de grande audiência, como Pura emoção, Sinônimos e Coração sertanejo, aos hinos Evidências, No Rancho Fundo e Fio de cabelo,

Em duas horas de show, os irmãos têm o respaldo de um renomado time de músicos. São eles: Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões, viola e dobro), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antonio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).

O espetáculo tem a direção geral da dupla e da XYZ Live, empresa responsável pela carreira artística de Chitãozinho & Xororó. Os cenários, em painel de led high definition, são grandiosos. Além disso, o público poderá assistir vídeos interativos produzidos pela O2 Filmes, dirigida por Fernando Meirelles, responsável pela direção de grandes longa-metragens, como Cidade de Deus e Ensaio sobre a cegueira, e também pela produção executiva do projeto Chitãozinho & Xororó Sinfônico, lançado no final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário