domingo, 19 de junho de 2011

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA DUPLA HENRIQUE & ANIÉLI

Uma das Duplas mais solicitadas na programação do programa paradão sertanejo,com a musica Que Momento agora voçê que e fã e ouvinte do nosso programa vai conheçer um pouco mais sobre a Dupla Henrique & Anieli aqui no blog do Programa Paradão sertanejo

HENRIQUE (Robson Henrique) e ANIÉLI (Aniéli Cristina) são irmãos, nascidos e criados na pequena cidade de Guaporé-RS. Tudo começou por brincadeira quando Henrique pediu um vídeo-game para seus pais que vendo o gosto do filho pela música, substituíram o pedido por um instrumento musical: um teclado. HENRIQUE adorou a "troca" e foi logo querendo desbravar o instrumento, autodidata, com revistas e alguns amigos que já tocavam foi aprendendo com uma facilidade que surpreendia. ANIÉLI ainda criança, estava sempre ali atenta ao lado do irmão ouvindo e cantando junto. Precisamente no dia 12 de outubro de 1997, fizeram a primeira apresentação em público, num evento comemorativo ao dia da criança na cidade vizinha, Serafina Corrêa, a partir daí passaram a fazer shows por varias cidades do Rio Grande do Sul.



Cada vez obtendo maior calor do público presente desde os bares, festinhas, casamentos até os grandes shows com equipe de banda e bailarinos em feiras e festas de municípios o que aumentou a paixão pela arte e pela música. Devido ao sonho de sempre buscar novos horizontes e com o incentivo de todos que acompanhavam o crescimento da dupla, HENRIQUE & ANIÉLI, em 2007 ousadamente decidem encarar o mundo e mudar para São Paulo, aonde desde que chegaram já foram bem recebidos, pois traziam na mala apesar da pouca idade bastante experiência musical e um CD-Demo de pouca produção, mas com conteúdo que abriu as portas da capital para a mistura musical de ritmos do sul com o Sertanejo. No início do ano de 2008, superando as dificuldades de estar longe da família, e as diferenças da vida numa grande metrópole da pequena cidade onde nasceram, conseguem realizar o sonho e gravam o primeiro CD intitulado "Pé na Estrada", com Produção do Maestro D'Carlo, com 12 faixas, a maioria de autoria da dupla, gravado nos estúdios Gravodisc.
O trabalho rendeu frutos mais do que esperados. Foram convidados a fazer parte do CD-BARRETOS 2008, premiado com DISCO DE OURO na 53ª Festa de Peão de Barretos. Em 2009 lançam Video-clipe em DVD, em 2010 um CD divulgação , além dos vários shows de grande público pelo Brasil. O trabalho foi se desenvolvendo e surgiram oportunidades de se apresentar em outras Festas de Peão, Rodeios e grandes casas de São Paulo, Minas Gerais e Região Sul.
Sempre muito bem recebidos por onde passam HENRIQUE & ANIÉLI, esbanjam talento e determinação, e sem dúvida com a ajuda de todos que acreditam no trabalho da dupla, seguem mostrando a boa música e a cultura fazendo da sua melodia, composições e interpretações não só um meio de ganhar a vida, mas uma forma de se expressar e seguir o caminho que DEUS traçou para HENRIQUE & ANIÉLI, que é proporcionar emoção e alegria a todos! Atualmente a dupla segue sua agenda de shows, divulgando nas rádios de todo o Brasil as primeiras músicas do novo CD “Ao vivo” .
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário