sábado, 30 de julho de 2011

EVANDRO & AGNALDO SUCESSO !

As trajetórias de Evandro Ricardo dos Santos (São José dos Campos – SP, 28/07) e Agnaldo Ferreira (Bandeirantes – PR, 12/02) cruzaram-se na mudança dos anos 90 pros 2000 na cidade de Cornélio Procópio – PR, logo após o encerramento das atividades de uma banda de pop rock onde Evandro trabalhava.
Agnaldo, também vindo dessa escola de músico da noite, (tendo atuado durante muito tempo em bandas de baile da região norte do estado do Paraná), ‘a época, ainda alternava-se entre seu consultório odontológico e os palcos da vida.
Dividindo essa vontade de partir para um projeto sertanejo, os amigos foram ‘a luta e correram atrás de seus sonhos.
Então, começaram a frequentar os circuitos da noite já como dupla e assim, a adquirir entusiastas, principalmente pelo carisma e inegável beleza do dueto de vozes.
O disco não demorou muito a vir. O primeiro álbum, que tinha como carro-chefe a balada “Lembranças” (Evandro), não foi bem aceito. Apesar de boas composições, a produção não agradou.
Já, num segundo momento, mais especificamente no final de 2007, veio o projeto que começaria a dar uma virada na carreira de E&A: o CD e DVD Ao Vivo. Com participações de Juliano Cezar, Luiz Guilherme e Daniel e Jad e Jéferson no DVD, e de João Bosco e Vinicius no CD, o trabalho contou com “certo” reconhecimento na região.
Em 2009 as coisas começaram a mudar. O álbum “Tiro Fatal” (2009) colocou os meninos no mapa do novo sertanejo do Brasil. A partir de então, vários convites para programas de televisão, ao mesmo tempo as canções começaram a freqüentar o top 10 de várias emissoras importantes do Brasil, dentre outras incontáveis conquistas.
No segundo semestre de 2010 foi concebido o projeto “Pega meu beijo” que viraria o próximo álbum da dupla. Contando com a produção de Orlando Baron, o cd tem sido um dos mais elogiados da temporada.
Segundo informações no site da dupla no ultimo dia 06/07/2011.esta a seguinte informação Agora é oficial – Vem aí DVD
“Galeraaa, os meninos já estão ensaiando o DVD, sabiam”? exclamou uma fã, quase indignado de não ter sabido nada antes.
Esse foi um papo recorrente nesta semana nas redes sociais, principalmente no twitter.
Para que a polêmica não avance, vamos explicar como funcionará esse DVD , bem como o “segredo” ou “cuidado” tidos com a divulgação do mesmo.
Trata-se de um projeto ainda não realizado exatamente nos mesmos moldes no Brasil. Para tanto a AKC Produtora recrutou os melhores produtores do país: Orlando Baron (Produção Musical), Zé Carratu (Cenografia) e Anselmo Troncoso (Direção de Vídeo) que com suas respectivas equipes, realizarão um trabalho de altíssimo nível! (afirmar isso sobre esses caras é chover no molhado).
A gravação será na sala A do Estúdio Gravodisc (o maior e mais prestigiado da América Latina). Essa idéia de levar um evento que naturalmente seria “outdoor” para um ambiente fechado (indoor) veio a fim de potencializar algumas virtudes do projeto, como a valorização da dupla enquanto intérpretes e principalmente, focar no repertório.
Mas infelizmente, como tudo tem 2 lados, isso acabou por penalizar um grande número de pessoas que não poderá acompanhar a gravação devido ao reduzido espaço físico.
Contamos com a compreensão dos parceiros, fãs e amigos e queremos expressar verdadeiramente que todos vocês estarão em nossos corações, vozes e em nosso sangue, correndo pelas veias no momento deste registro tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário