quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hudson e Donizete se separaram: é o fim de outra dupla

Como publicamos essa semana o inicio da nova dupla Hudson & Donizete , nessa materia vimmos trazer uma noticia que Foram necessários apenas 6 meses de estrada para que ficasse insustentável o convívio entre os cantores Hudson e Donizete que há pouco anunciaram o fim da dupla.
Donizete publicou no site oficial que o motivo é a falta de profissionalismo e consideração por parte do seu ex-parceiro, Hudson.
A dupla chegou a gravar um CD, mas esse nem chegou a ser lançado oficialmente.
abaixo, a íntegra do comunicado assinado por Donizeti:

“Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI). MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.

Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.

Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.

Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.

Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.

Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.

Espero contar sempre com vocês!

DEUS ABENÇOE A TODOS.

DONIZETI”

Nenhum comentário:

Postar um comentário