quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Luan Santana e Monique Alfradique, fofoca ou verade? confira !

Monique Alfradique beija Luan Santana, mas fica com Caio Castro
Segundo a publicação do site “Gente” do IG, o cantor Luan Santana estaria tendo um affair com a atriz Monique Alfradique.
Os dois foram vistos aos beijos na festa da novela Fina Estampa na casa do diretor Wolf Maia.
O casal subiu ao segundo andar e, ao final da festa a menina foi abordada pelo ator Caio Castro, com quem também foi vista aos beijos, tempos depois.

Que coisa, hein?!

4 comentários:

  1. esse cara e pegador , pegador mesmo isso ai onde der mole pega mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ai ai acho q a maioria de fãs q luan santana tem era so com a esperança de que um dia iria namorar com luan santana . Acho quee esse namoro so vai atrapalhar sua carreira . Desculpa eu falar isso mais essa sua nova namorada é muito feia e chata . Se lembra da nossa n…deixa pra la cinceramente pensei que vc tivesse dedo bom pra escolher garotas mais eu me enganei com vc . Adoro suas musicas e ainda mais vc acho q vc é mt areia para o caminhão dela mais eu so quero seu bem. Então desejo a vc felicidades do lado de outra garota .bjs… VOCE E TUDO DE BOM GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOO……..LINDO …E TESAO…………………………………………….

    ResponderExcluir
  3. luan santana vc esta namorado mesmo porque tem as suas fan esta chocada prisitalmemte uma colega minha ja chorou… porque ela e eu samos muito sua fan …………… TI AMOR

    ResponderExcluir
  4. luan eu e minha prima te amamos e que linda namorada em kkkkkkkkkk
    nós fomos ao seu show
    agente te viu vc estava um gato e sempre vai ser
    gato,lindo,fofoo,vc é dimais,eu te amo luan,garoto perfeito,imperdível,luan vc é o maior gato,vc é o garoto chocolate,eu amo vc luan.♥♥♥

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    EU TE AMO♥♥♥

    ResponderExcluir