terça-feira, 23 de outubro de 2012

Leonardo fala sobre disputa judicial com Paula Fernandes

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o cantor deixou claro que não guarda mágoa contra a mineira.
O cantor Leonardo, que, recentemente, confirmou que já pensa em encerrar a carreira de cantor, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record. Entre os assuntos abordados, o sertanejo falou sobre a briga judicial entre seu escritório, Talismã Music, e Paula Fernandes. A cantora entrou na justiça pelo direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais sobre sua carreira e, no final de setembro, perdeu a liminar contra o escritório, com o qual deverá cumprir contrato até 2014. A respeito da disputa, Leonardo abrandou o assunto: "Eu não guardo mágoa de ninguém. Acho que ela esteve com a gente lá e a gente fez o que pôde. Não tenho nada contra a Paula Fernandes, nem ela contra mim", afirmou. O cantor, no entanto, deixa claro que as coisas poderiam ter se resolvido de forma mais amigável: "Ela não chegou em mim para falar o que era, o que estava acontecendo, o que estava maltratando, o que estava ruim para ela. Que ela vem montando um escritório para ela, paralelo, em Belo Horizonte e todo mundo sabe". Por fim, Leonardo comentou a atitude de Paula de forma política: "Desejo a ela muito sucesso. Porque, se ela tem essa visão empresarial, essa visão de que ela pode caminhar com as próprias pernas, isso faz dela uma artista ainda maior", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário