segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Parar de uma vez eu não aguento", diz Leonardo sobre fim da carreira

Após mais de 30 anos de estrada, o cantor Leonardo afirmou, à Revista Tititi, que pretende encerrar a carreira. Segundo o cantor, o acidente com o filho Pedro representou uma baixa e um baque na profissão. "Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos", contou. Leonardo, porém, deixou claro que não pretende parar de uma vez, mas sim gradativamente, diminuindo o número de shows. "Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", afirmou. Essa não foi a primeira vez que Leonardo deu a entender que já pensava em encerrar a carreira. Em setembro, no programa Altas Horas, da Rede Globo, o cantor afirmou que estava cansado e não sabia se diminuia o ritmo ou parava de vez. Mesmo após encerrar a carreira, Leonardo deve se manter no mercado artístico. O cantor é dono da Talismã Music, escritório de agenciamento de artistas, que conta com nomes como Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Paula Fernandes, Di Paulo & Paulino e Zé Ricardo & Thiago, além do próprio Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário