terça-feira, 26 de março de 2013

Em desabafo, Gusttavo Lima diz que pode parar de cantar

Durante show em Iperó (SP), Gusttavo desabafou com o público e ameaçou que aquela poderia ser uma de suas últimas apresentações

O cantor Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa durante show em Iperó, São Paulo, na última sexta-feira (22). Após cantar um de seus primeiros sucessos, Inventor dos amores, Gusttavo comentou sobre sua batalha na música sertaneja e contou para os fãs que aquele poderia ser um de seus últimos shows:

“Tenho uma coisa para falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente que talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, fãs de verdade. Obrigado, de coração. Nunca vou esquecer de vocês, vocês podem ter certeza disso. Eu falo que o show não pode parar... ‘tamo junto e misturado’”, afirmou.

Não é a primeira vez que Gusttavo desabafa em público. No ano passado, o cantor usou o Twitter para expressar suas ideias e frustrações a respeito do mercado da música.
A assessoria do cantor, no entanto, informou que Gusttavo não vai parar de cantar, mas, à CARAS, contou que, ainda nesta semana, ele terá uma reunião com seu empresário e este assunto estará em pauta. A agenda do cantor também seguiu sem alterações.

Atualmente, o sertanejo prepara um novo CD em estúdio, em parceria com o veterano Zezé Di Camargo.

Abaixo, confira o vídeo com o desabafo de Gusttavo Lima em Iperó:





Nenhum comentário:

Postar um comentário