terça-feira, 26 de março de 2013

Gusttavo Lima: "não vai ser agora que eu vou desistir"

O sertanejo anunciou que não irá encerrar a carreira, apesar do desabafo da última sexta-feira (22)
 

O cantor Gusttavo Lima decidiu acalmar os fãs e utilizou sua página do Facebook para contrariar a declaração dada na sexta-feira (22), durante show em Iperó (SP), de que aquele poderia ser um de seus últimos shows.

"Eu deixei tudo pra traz e fui em busca dos meus sonhos. Com 14 anos de carreira, passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som, fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir. O sonho não pode acabar... Aos meus fãs: jamais vou deixar vocês; e aos que não gostam do Gusttavo Lima: é, vão ter que me aturar por muitos e muitos anos (risos)", garantiu Gusttavo em sua fanpage.

Esta não é a primeira vez em que o cantor utiliza suas redes sociais para fazer um desabafo público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário