quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dupla Zezé Di Camargo & Luciano chega ao fim sera verdade ? confira

Uma briga no camarim durante o show desta quinta-feira em Curitiba parece ter colocado fim à dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O irmão mais velho subiu sozinho ao palco e pediu desculpas à plateia, explicando que havia se desentendido com o irmão no camarim. Logo depois, Luciano subiu para se explicar para os fãs e surpreendeu a todos dizendo que a dupla terminaria até o fim do ano.Se foi uma coisa de momento ninguém sabe... mas ele anunciou o fim!
No entanto, minutos depois, o Twitter oficial da dupla garantia que tudo não passava de uma briga entre irmãos e o mal-entendido seria desfeito. No entanto, Luciano parece estar decidido: "A culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Há muito tempo que venho brigando com isso".
VEJA O QUE DIZ ACESSORIA DA DUPLA POSTADA NO TWITTER
zcloficial ZezéDiCamargoLuciano
por Danitmartins
A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL

3 comentários:

  1. A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL

    ResponderExcluir
  2. Fatima Coelho Coelho JA OUVE TANTOS FINS PRA DUPLA ZEZE E LUCIANO QUE ACHO ISSO E SO FOI UMA BRIGA DE IRMAOS MESMO TUDO VAI FICAR DEVIDO LUGAR EU AMO ZEZE E LUCIANO... ORIGADA POR PUBLICAR ESSE BLOG E SHOW LI TANTAS COISAS MARAVILHOSAS AQUI.

    ResponderExcluir
  3. eu li sobre minha dupla no seu blog eu nao posso acreditar q a melhor dupla vai acabar diz pra mim q nao e verdade meu amigo...

    ResponderExcluir