sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano está internado em UTI após polêmica do show

O cantor Luciano deu entrada, nessa manhã, na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
Luciano chegou às 10h, em carro particular. As rádios locais estão passando a informação de que o cantor chegou desacordado.
Nenhum boletim médico foi divulgado ainda. Luciano está sendo acompanhado de perto por seu irmão e empresário Emanuel. Zezé está acompanhando tudo do hotel.
De acordo com a rádio CBN de Curitiba, o cantor teve uma overdose de remédios. A informação tem reproduzida pelas rádios locais.
Ontem, no palco, Luciano afirmou estar doente, mas não entrou em detalhes.
A CWB Brasil, empresa realizadora dos dois shows em Curitiba (ontem e hoje), disse que entrou em contato com a equipe do cantor, e que o show de hoje está confirmado.
Luciano anunciou durante um show, ontem, que a dupla iria acabar. Os detalhes estão aqui no blog do paradão sertanejo .

3 comentários:

  1. Na alegria ou na tristeza, seja qual for a situação estar doente sinal de respeito …claro criticas sempre seja para levantar ou derrubar….. MAs cada cal tem o seu valor e direitos . Vamos respeitar

    ResponderExcluir
  2. O cara está na UTI e mesmo assim ainda confirma o show?!
    Depois do que fizeram ontem só me resta pensar em uma única palavra: MARKETING!

    ResponderExcluir
  3. Já trabalhei na noite e sei como é essa vida. Chega uma hora em que o cansaço, a fadiga, o stress dá um nocaute em nossa energia. Eu aconselharia os preciosos artistas a dar um tempo (2 anos), curtir a familia, buscar um pouco de DEUS e tentar perceber as pequenas coisas. Aí tá a cura…Após poderão voltar com o gás todo.

    Responder

    ResponderExcluir