terça-feira, 1 de novembro de 2011

Luciano revela no "Programa do Jô" sobre sua internação o que aconteceu !

Uma dose de uísque e um tranquilizante Rivotril para dormir. Essa foi a mistura que levou o sertanejo Luciano à internação na UTI na semana passada. "Resolvi tomar um porre", revelou ele, ao lado de Zezé Di Camargo, durante gravação do "Programa do Jô", na tarde desta terça-feira (1º). Os irmãos também colocaram um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. "Não vamos parar de jeito nenhum", cravou Luciano.
O desentendimento da dupla na última semana foi o mote inicial da entrevista com Jô, que também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos durante a discussão com Zezé horas antes de um show em Curitiba, na quinta-feira passada. "Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", descreveu Luciano.
O cantor foi internado na última sexta-feira (29) com redução do potássio no sangue decorrente do uso de diurético para controle de inchaço nos braços e pernas. Segundo o professor Taki Cordas, do departamento de psiquiatria da USP (Universidade de São Paulo), combinar álcool e tranquilizantes é "arriscado". "O álcool potencializa o efeito de qualquer calmante. Você tem uma sonolência excessiva, fica com os reflexos atrofiados e a fala mole. Dependendo da dose, a pessoa pode entrar em coma".
Durante a entrevista com Jô, o irmão mais novo disse que vai fazer um contrato com o primogênito para que ele não o faça mais chorar. "Combinei com ele, a partir de agora as coisas têm que ser diferente", retrucou Zezé, que também falou sobre sua criação de gados e imitações que faz do personagem da Disney Pato Donald.
Na ocasião, a dupla também confirmou as apresentações dos dias 4 e 5 de novembro no Citibank Hall do Rio de Janeiro. "Agora tem uma promoção para os shows: compra o Zezé e leva o Luciano", brincou o irmão mais novo.
O "Programa do Jô" com os irmãos Camargo vai ao ar na noite desta terça-feira. Durante a passagem de som, a dupla executou "No Dia Em Que Saí de Casa" e "O Portão", de Roberto Carlos.

O QUE MAIS FALARAM ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
Zezé Di Camargo
"Querem transformar Zezé Di Camargo e Luciano no novo Tim Maia, no 'vai ou não vai'"
"Eu ouvi a voz dele [voltando para o palco, em Curitiba] e levei um susto. Quando ele falou, eu quase caí de costas. Eu chorei depois"
"Achei que o desentendimento não fosse ter repercussão"
- "Eu não sei como saiu a voz nas duas primeiras músicas. Eu olhava para trás achando que ele ia voltar. Quando eu relaxei, acabei a quinta música, ele entrou... aí foi a cagada completa"
"Combinei com ele, a partir de agora as coisas tinham que ser diferentes"
Luciano
"Eu e o Zezé nunca tivemos uma briga forte. Todos os irmãos têm, e a gente nunca teve"
"Quando eu subi no palco [em Curitiba], eu ainda estava no ímpeto da discussão. Avisei a produção que queria falar"
"Eu estava certo que eu queria fazer isso [separar de Zezé], mas os compromissos eu ia cumprir até março. Só que eu peguei de surpresa meus irmãos e o público todo"
"A única coisa que eu lembro é da minha mulher falando comigo, perguntando o que eu bebi. Eu tinha que ter tomado o potássio, mas não tomei, bebi e potencializou [o efeito]. Eu só lembro disso, não lembro de mais nada"
"O Hélio, nosso produtor musical, me disse: 'mas que bosta você falou, hein?'. Não vamos parar de jeito nenhum"
"Eu vou fazer um contrato com o Zezé: 'Zezé, não me faça mais chorar'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário