segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em show solo, Bruno afirma que Marrone volta aos palcos em dezembro

Dando continuidade à série de shows e ao lançamento do álbum Juras de Amor, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, abriu nesta sexta-feira (28) a minitemporada de três shows no Credicard Hall, em São Paulo. Ele volta a se apresentar neste sábado (29) e domingo (30).

Antes de subir ao palco, o sertanejo conversou sobre a ausência do parceiro e a ótima melhora no tratamento que ele está fazendo contra a sindrome do pânico. No camarim, Bruno chegou até a dizer quando será a volta do amigo.

- Ele está louco para voltar e deve já estar nos palcos em dezembro. Talvez no show de Viçosa (MG).

No entanto, segundo assessoria da dupla, a volta no show na cidade mineira, no dia 2 de dezembro, ainda não é 100% certa.

Após mais de um mês tocando sozinho nas turnês pelo Brasil, Bruno disse que já está bem adaptado em cantar sem o companheiro de mais de 20 anos de dupla.

- O mais difícil é a energia. Com Marrone ela é distribuída para duas pessoas e agora fica só em mim. Fico cansado.

Bruno contou que não estão programando nada para o show que marcará a volta de Marrone ao trabalho.

- Se tiver algo programado é segredo e está muito bem guardado com o Marrone.

Quase duas horas de hits

A primeiro noite de shows de Bruno no Credicard Hall não teve a casa tão lotada, como de costume, mas teve repertório escolhido para preencher cada espaço vazio na casa de shows.

Apesar da ausência do parceiro, Bruno tomou conta da apresentação, mostrando que realmente está adaptado a preencher também o palco.

O show começou pouco depois das 22h30 com o vídeo de Marrone agradecendo a compreensão dos fãs pelo afastamento dele para tratamento psicológico. Logo, o primeira-voz subiu ao palco para desfilar os grandes hits da carreira.

Para segurar o ritmo das mais de 30 músicas em quase duas horas de espetáculo, Bruno contou como a ajuda do músico e cantor Giuliano, que interpretou a música Só pro Meu Prazer, além da dupla George Henrique & Rodrigo, seus afilhados musicais. Como um presente, os cantores chegaram até a ficar sozinhos no palco, sendo supervisionados ao fundo por Bruno.

Mas nada se compara a participação dos filhos do cantor, Enzo e Duda. Os pequenos surgiram para cantar com o papai na música O Sonho Não Acabou. Mostrando a veia musical, Enzo fazia movimentos tímidos no ritmo da música. Coruja, Bruno tirou o filhote do palco pela mão.

- Ele é muito precoce, toca bateria, guitarra. Ele acha que vai fazer show.

Bruno cantou sucessos como Fruto Especial no violão e também apresentou as novidades do recente álbum, Juras de Amor, entre elas Parede de Vidro. O cantor também aproveitou para acrecentar boleros à lista.

- Tenho o sonho de gravar um projeto só com boleros para lançar em outros países. Enquanto isso a gente vai brincando nos shows.

Ao final do show, na canção Tentativas em Vão, Bruno ofereceu rosas vermelhas para a plateia que se espremeu aos pés do palco. O filho Enzo também deu uma de Don Juan e jogou flores para encantar as fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário