quarta-feira, 7 de março de 2012

A dupla Frank e Forasteiro conheça um pouco mais sobre essa dupla

A dupla Frank e Forasteiro mais conhecida também como filhos de João Carreiro e Capataz acabou de gravar o seu primeiro cd que está estourado nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná. Pelo fato do timbre de voz de Forasteiro ser parecido com o do cantor João Carreiro (da dupla João Carreiro e Capataz), Frank e seu parceiro estão satisfazendo todos aqueles que gostam do sertanejo Universitário.

A carreira sertaneja teve início há um ano em bares e churrascos de Pirapozinho, cidade natal da dupla. Ambos já gravaram dez músicas de composições próprias para o primeiro CD, que levará o nome da dupla. Neste ano, irão gravar mais cinco faixas para completar o álbum, que está sendo produzido pelo Studio Dueto, da cidade de Presidente Bernardes.

O CD terá a participação das duplas, Breno Reis e Marco Viola, Santiago Ferron e Pedro Henrique, e Fernando.
Com mais de 200 shows no currículo, Frank e Forasteiro já cantaram ao lado de Gustavo Lima e Munhoz e Mariano onde tiveram o maior público até hoje, cerca de 40 mil pessoas.

Contatos para shows podem ser feitos através do site oficial da dupla www.frankeforasteiro.com ou pelo telefone (18) 9761-2935 (Felipe Mendes).

Para segui no twitter: @frankforasteiro

Para segui no Facebbok: http://www.facebook.com/frankforasteiro

2 comentários:

  1. SHOW D++ JA VI ESSA DUPLA CANTANDO E ELES CANTAM MUITO SUCESSO FRANK E FORASTEIRO

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, estou gostando das músicas !!! Parabéns Frank e Forasteiro.

    ResponderExcluir