quarta-feira, 7 de março de 2012

‏ A GRAVAÇÃO DO 2° DVD MUNHOZ E MARIANO SERÁ NO DIA 6 DE MAIO, EM CAMPO GRANDE - MS CONFIRA !

Frango e Toiço, como são conhecidos pelos amigos e familiares, participaram de alguns programas nacionais que aumentaram significativamente a popularidade da dupla.
Aconteceram também muitas promoções em redes sociais, e graças aos fãs, seus seguidores virtuais triplicaram e os lançamentos das novas músicas em 2011 ? Sexto Sentido e Eu vou pegar você e tãe ? foram um sucesso! Aliás, esta última música já está sendo tão bem executada no Brasil, que promete ser o hit do verão 2012!!!
Hoje atravéz do twittwr da dupla eles divulgarão a seguinte mensagem Galera... temos novidades pra vcs! A GRAVAÇÃO DO 2° DVD MUNHOZ E MARIANO será no dia 6 DE MAIO, em CAMPO GRANDE - MS.
Serão gravadas algumas faixas, que, junto com as melhores músicas do CD e DVD Ao Vivo em Campo Grande, será lançado um 2º álbum pela gravadora Som Livre.Estamos torcendo pra essa Dupla que já e sucesso em todo o Brasil ,e vem conquistando seu espaço dentro do cenário da musica sertaneja não ´so pelo estilo diferente , mas presevando as raizes
sucesso para a Dupla MUNHOZ & MARIANO.

4 comentários:

  1. em que local sera realizado no estadio morenão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no parque das nações indigenas na afonso pena

      Excluir
  2. amo munhoz e mariano e não perco esse show por nada nesse mundo
    espero que munhoz e mariano tenha todo o sucesso possivel
    te amo munhoz e mariano

    ResponderExcluir
  3. amo muito você beijos espero e para um cho de vocês beijos lindos

    ResponderExcluir