domingo, 4 de março de 2012

Sérgio Reis cai do palco e fratura costelas e ombro.

Cantor teve síncope durante show e apagou, caindo do palco na cidade de Três Marias, em Minas Gerais.
Durante uma apresentação, na noite de sábado (03), o cantor sertanejo Sérgio Reis sofreu perda súbita de consciência e terminou caindo do palco. De acordo com testemunhas, o cantor teria caído de uma altura de cerca de 2 metros, quando cantava 'Panela Velha', próximo à borda do palco.
veja abaixo video Amador divulgado pelo portal G1.
O boletim médico divulgado pelo hospital informa que Sérgio está internado em observação no Centro de Terapia Intensiva. O cantor está consciente e passa bem, mas a queda causou a fratura de duas costelas.
O cantor está sendo monitorado para que sejam investigadas as causas da síncope, já que a a perda de consciência pode ter sido provocada por uma arritmia cardíaca. Caso seu estado de saúde se mantenha estável nas próximas 24 horas, Sérgio Reis poderá receber alta até terça (6).

Segundo o proprio cantor em entrevista a uma emissora de tv Segundo o cantor não ouve nada mais nada menos que um desequilíbrio ao chegar à beira do palco e não percebendo que tinha chegado o fim do piso do mesmo, pisou em falso e caiu.
Disse Sergio Reis:

- Em todos meus shows eu gosto de ter interatividade com meus fãs canto um pedaço da musica e depois os coloco pra cantar comigo, mas dessa vez não deu muito certo.
Nos do blog Paradão sertanejo, estamos torcendo por você Sergio Reis, pela sua recuperação com certeza será rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário