terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ex-mulher do cantor sertanejo Hudson morre atingida por disparo

Tiro na Cabeça! - A moça de 26 anos, que ja foi mulher do cantor sertanejo Hudson, morreu na tarde dessa segunda feira, dentro da concessionária de seu pai, em Limeira. Larissa Lopes teria sido socorrida, mas ja chegou sem vida no hospital. A suspeita é que ela cometeu suicidio.

"...A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que vai averiguar as circunstâncias da morte, mas não fornecerá detalhes do caso sem a autorização da família. A assessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson disse que recebeu durante a tarde a notícia de que Larissa havia sido baleada, e que ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral..."
Segundo informações da Funerária Bom Pastor, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e deve ser liberado na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. A assessora de imprensa de Hudson não informou se o músico acompanhará o velório.
 Larissa Lopes, de 26 anos, morreu baleada na loja de carros do pai, em Limeira (SP). A principal suspeita é que ela teria atirado contra a própria cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário