quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Um pouco de mim também morreu", diz Hudson, em carta para ex

O cantor Hudson divulgou uma carta, que escreveu para expressar a dor que está sentindo com o falecimento de sua ex-esposa
 
 
O cantor Hudson, que forma a dupla Edson & Hudson com seu irmão, foi barrado no velório de sua ex-esposa. Segundo relatos dos participantes, familiares e amigos de Larissa Lopes impediram a participação do sertanejo. Larissa morreu nesta segunda-feira (12), com um disparo de arma de fogo, na concessionária de automóveis de seu pai, na cidade de Limeira (SP). Há a suspeita de suicídio, mas a Polícia Civil só dará detalhes sobre o caso se a família da moça autorizar.
Como não teve a oportunidade de dar um último adeus à Larissa, o sertanejo, por meio de sua assessoria, divulgou uma carta para expressar sua dor:
"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário